Folha da manha

Joanna relembra sucessos da carreira em show intimista no Recife

A cantora Joanna recorda sucessos dos mais de 30 anos de carreira em dois shows em clima intimista, no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. As apresentações ocorrem na sexta (20) e no sábado (21), a partir das 21h. A abertura da noite fica por conta dos Garçons Cantores da casa.

Acompanhada do pianista Marcos Maia e do baixista Elso Fernandes, Joanna promete deixar aflorar seu lado mais romântico. O repertório da noite conta com canções como “Tô fazendo Falta”, “Volta”, “Amanhã Talvez”, “Meu Primeiro Amor”, “O Que é Que eu Faço?”, “Estranha Dependência” e “Toque de Emoção”, além de canções em espanhol.

Ao longo da carreira, Joanna já recebeu diversos prêmios, como o troféu Ibero América, nos anos 90, quando foi considerada “A melhor cantora do mercado latino”. Entre as parcerias nos palcos estão Maria Bethânia, Gal Costa, Roupa Nova, Fagner, Jorge Aragão, Martinho da Vila, entre outros.

O ingresso para cada dia custa R$ 150, à venda no próprio Café Theatro, localizado na Rua Francisco da Cunha, número 881. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3325-3372.

Serviço
Show de Joanna
Sexta (20) e sábado (21), a partir das 21h
Manhattan Café Theatro – Rua Francisco da Cunha, nº 881, Boa Viagem, Recife
Ingressos: R$ 150, à venda no local
Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372

Fonte: G1 Recife