noticia

Joanna estreia no Manhattan em duas noites de show intimista

“É loucura não ouvir o coração/ Desse jeito a gente pede pra sofrer/ Eu não quero te ver na solidão/ Tô fazendo muita falta pra você”. Se você leu cantando pode anotar na agenda: Joanna se apresenta pela primeira vez no Manhattan Café Theatro em duas noites de show intimista nesta sexta e sábado (20 e 21), a partir das 21h. Anfitriões da casa, os Garçons Cantores se apresentam na abertura com hits nacionais e internacionais.

Uma das cantoras brasileiras de maior referência na música romântica, Joanna reúne dezenas de sucessos em sua carreira de mais de 35 anos. Além de Tô fazendo Falta, que abriu esta matéria, é dela os hits Volta, Amanhã talvez, Meu primeiro amor, O que é que eu faço?, Estranha dependência e Toque de emoção.

A cantora estará acompanhada pelo maestro Marcos Maia (piano e teclado) e pelo baixista Elso Fernandes. O repertório inclui seus clássicos e também canções em espanhol do projeto Intimidad, homenagens a sambistas, como Zeca Pagodinho e Martinho da Vila, e aos 100 anos do cantor e compositor brasileiro Lupicínio Rodrigues.

Joanna é considerada “A melhor cantora do mercado latino”, recebendo o troféu Ibero América dos anos 90. Em Portugal e nas comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo se solidificou, e ganhou o maior prêmio dado a um artista naquele país “Caravela de Prata”.

SERVIÇO
Show de Joanna
Sexta (20) e sábado (21), a partir das 21h, no Manhattan Café Theatro
Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem – Recife
Ingressos: a partir de R$ 150
Telefone: (81) 3325.3372

Fonte: 
NE 10 (http://bit.ly/1EB4alE)